navbar Beatriz

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bolo Grani Amici e Iogurte Carnielli

Estou meio na correria nesses últimos dias e não estou conseguindo testar muitas receitas (o final de semana que me aguarde!), mas isso não quer dizer que falta lanchinho sem lactose e sem glúten por aqui.

O bolo de frutas e amêndoas da marca Grani Amici e o iogurte de goiaba da marca Carnielli fizeram a alegria da minha pancinha!

Lanchinho sem lactose e sem glúten

Os iogurtes da Carnielli são ótimos! Eu já provei de morango e esse de goiaba, que é fenomenal e meu preferido por enquanto, e ainda tem o de ameixa que também parece gostoso mas não posso afirmar porque ainda não provei. Eu gostei tanto deles que até compartilhei a indicação no "O Diário de Receitas Sem Lactose" há algum tempo. Realmente vale a pena e o preço também é bom: R$4,90 (mais ou menos) a garrafinha de 500g. Aqui no ES é bem fácil de achar, vários supermercados e padarias vendem. Em BH, infelizmente, eu não encontro e não sei dizer exatamente para quais estados o produto é distribuído.
O iogurte é feito com leite e é adicionada a enzima lactase, então a dica não vale para quem é alérgico à proteína do leite.

Iogurtes Carnielli (Morango e Goiaba)

O bolo de frutas e amêndoas da Grani Amici eu provei no stand da marca no Expo Sem Glúten há algumas semanas e achei tão fofinho e úmido que voltei para casa com meu próprio exemplar na mala. O sabor do bolinho é muito bom, tem um toque meio alcoólico (???)...não sei direito como descrever, mas lembra aqueles bolinhos industrializados que levam rum na massa e ainda tem uvas passas no meio, o que sempre me deixa feliz! =) 
Eu comprei no stand e agora tenho que descobrir onde vende dele aqui perto de mim.


Bolo Grani Amici

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feiras Orgânicas - GRANDE VITÓRIA - ES

Olá Olá, Vamos falar de alimentação saudável , sustentabilidade e desenvolvimento da economia local no mesmo post? Colocando assim, a...