navbar Beatriz

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Casa da Ovelha, chega logo!

Se tem uma coisa que sempre alegra meu dia, isso se chama Casa da Ovelha, que aliás já aviso logo: não está me pagando para escrever isso. =P

Há uns 3 anos, eu conheci alguns produtos da marca 'por acaso', em uma viagem a Bento Gonçalves - RS. O hotel que eu fiquei servia os iogurtes deles no café da manhã e depois provei alguns queijos em uma degustação oferecida em uma vinícola que visitei. Na época, eu não conhecia nenhum iogurte ou queijo sem lactose sem ser de soja, e nem preciso falar que me esbaldei, né! Depois tentei comprar, mas não achei perto de mim e fiquei nutrindo esse 'amor platônico' pela Casa da Ovelha, olhando vez ou outra o site deles e montando meu carrinho para depois desistir de comprar simplesmente por não saber como enfiar R$100 de iogurtes e queijos, o pedido mínimo para entrega, no meu frigobar (é, não cabe uma geladeira no meu apartamento, minha gente).

Os iogurtes são deliciosos, super cremosos e com sabor incrível e os queijos também são fantásticos. De verdade! Fora que tem uma variedade imensa de sabores de iogurtes e queijos de vários tipos e diferentes períodos de maturação. Esqueça a intolerância, é o paraíso para qualquer pessoa. Tem também doce de leite, mas não é zero lactose, apenas lactose reduzida.


Iogurte de Amora



Recentemente descobri alguns lugares onde posso comprar essas delicinhas, mas ainda deixo para algumas ocasiões especiais porque são meio caros. Vai ver a manha de achar tão incrivelmente gostoso é exatamente só comer de vez em quando. Hehehe

Queijo Pecorino Maturado por 180 dias
Mas nesse 'namoro' com o site deles, eu acabei descobrindo que existe um Parque da Casa da Ovelha, aberto a visitação e onde podemos acompanhar a amamentação dos filhotes, tosquia, corrida das ovelhas e a parte que mal posso esperar o pastoreio das ovelhas com cães Border Collie, além de comer infinito e ainda encher a mala de comida!

Ainda não fui lá, mas falta pouco...no próximo mês (daqui exatos 30 dias!) vou aproveitar uns dias de folga do trabalho para ir pegar um friozinho em Gramado, Canela, Bento Gonçalves e claro, visitar a Casa da Ovelha! Estou super ansiosa, não sei se pelas férias ou pelo passeio, mas estou parecendo criança planejando viagem para a Disney e contando para todo mundo para onde vou!

Imagina ver uma fofura dessa sendo amamentada e ainda tomar iogurte gostoso sem lactose? Paraíso!

Na volta, eu conto aqui no blog como é o lugar, porque os produtos eu já adianto que valem a pena.

Casa da Ovelha, estou indo te ver...Por favor, não me decepcione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feiras Orgânicas - GRANDE VITÓRIA - ES

Olá Olá, Vamos falar de alimentação saudável , sustentabilidade e desenvolvimento da economia local no mesmo post? Colocando assim, a...