navbar Beatriz

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Snacks Best Berry

Pessoal, hoje vim falar para vocês de um produto/serviço que tenho usado e está facilitando bastante minha vida.

Eu ouvi falar na Best Berry por acaso em uma aula, mas pelo modo que a pessoa falou eu fiquei curiosa e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa naquele dia foi procurar o site deles para saber mais sobre a empresa e o que eles oferecem. E preciso dizer que gostei muito, por isso resolvi falar sobre eles aqui:



A Best Berry é uma assinatura mensal de snacks saudáveis e sem conservantes, que chegam na sua casa embalados em pacotinhos e prontos para levar para qualquer lugar.

Ao se cadastrar no site você escolhe um plano de 10, 15 ou 20 snacks e todo mês eles enviam para a sua casa (ou para o seu escritório, se preferir) uma caixa com essa quantidade de itens, sendo que sempre são enviadas 5 receitas/mix diferentes (no plano de 10 snacks, você recebe 2 de cada, no de 15 são 3 de cada e no de 20 são 4 de cada), que mudam a cada mês.

A assinatura é automaticamente renovada todo mês, o que quer dizer você não precisa se lembrar de entrar no site para comprar seus lanchinhos ou correr o risco de ficar sem eles caso se esqueça disso. Se você quiser cancelar ou suspender temporariamente a assinatura, não há nenhum problema, mas aí sim você precisa entrar no site e sinalizar que você deseja cancelar ou suspender o envio (e, claro, o pagamento também) por um determinado número de meses.


Para quem tem alguma restrição alimentar ou mesmo está fazendo uma dieta por qualquer que seja o motivo ou tentando ter uma alimentação melhor, é sempre uma ótima ideia carregar comida para todo lado, afinal sempre podem acontecer imprevistos e ficar com fome é um fator que muitas vezes nos leva a cair em tentação e arriscar produtos "suspeitos", que não sabemos direito se são adequados. Mas não foi só pela praticidade que esses lanchinhos ganharam meu coração, eu gostei muito dos sabores! Achei muitas receitas incríveis (de ficar contando os minutos para abrir o próximo pacotinho mesmo), outras achei gostosas e algumas "normais", mas até agora não provei nenhuma que não gostei.

Alguns snacks que já recebi

Conversei com o pessoal da Best Berry por e-mail e eles me informaram que todos os snacks são produzidos no mesmo ambiente então há contaminação cruzada por glúten nos produtos que não levam ingredientes com glúten e há chance de haver também traços de leite, caso haja dentre as opções produtos com leite (na época que enviei o e-mail não havia, mas eles destacaram que eventualmente poderiam ser incluídos snacks com leite, visto que eles reformulam periodicamente suas receitas). Portanto preciso destacar que não é recomendado para celíacos e nem para alérgicos à proteína do leite, mas para os intolerantes é uma ótima opção e inclusive no site eles sinalizam as receitas que não contém lactose.

Em relação aos preços, vou colocar minha opinião: embora não sejam baratinhos, eu achei que o custo compensou (no meu caso), pois além de me servir na correria no dia-a-dia, eu viajo muito (achei esses pacotinhos uma maravilha do mundo moderno para levar em viagens!) e se eu for comparar o preço do snack com o preço de um lanche em aeroporto, sai mais barato e eu ainda fico "na linha" com a lactose. Outro uso que encontrei para eles foi de snack de cinema (tem umas receitas bem temperadinhas que servem maravilhosamente bem de petisco) e nesse caso, além da praticidade e de ser bem mais saudável, o valor compensa também, porque os preços da pipoca e balinhas no cinema estão mais altos do que jogador de basquete! Outra coisa que vale mencionar é que a maioria dos pacotinho vem com quantidade suficiente para comer em duas vezes (alguns eu confesso que como tudo de vez, mas são poucos) e tem um fecho próprio que facilita guardar a segunda porção para outro momento.

Claro que cada um tem suas necessidades e consegue julgar se o "investimento" vale a pena ou não, mas achei a ideia da empresa muito bacana e a qualidade dos snacks me surpreendeu de forma positiva, então quis compartilhar essa experiência com vocês!

Para aqueles que desejarem testar o serviço, as compras são feitas pelo site bestberry.com.br. Usem o código beatr4 ao fazer o pedido, ele irá te dar R$10 de desconto na primeira compra. Não é jabá da empresa, eu mesma compro e pago minha caixinha e esse é um código de desconto pessoal, acho que qualquer pessoa que se cadastra ganha um desses para convidar amigos. Espero que vocês gostem, assim como eu gostei.

A caixinha de snacks


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feiras Orgânicas - GRANDE VITÓRIA - ES

Olá Olá, Vamos falar de alimentação saudável , sustentabilidade e desenvolvimento da economia local no mesmo post? Colocando assim, a...